Alfa 1.1 - Etapa de Categorização e Ordenação das Listas de Fornecedores

O que é.


Boomerangoo é uma plataforma em constante desenvolvimento. Possui o maior acervo de espaços para eventos no Brasil: cerca de 20.000 locais cadastrados e ativos.


Em breve estarão disponíveis mais de 300 categorias de produtos e serviços, cobrindo todas as necessidades do setor de Eventos e Viagens.


Se você é profissional da área, representa empresa fornecedora ou é comprador de produtos ou serviços desse setor, faça seu login ou solicite informações pelo e-mail contato@boomerangoo.com.br



A quem se destina.


Toda a cadeia produtiva da indústria de Eventos e Viagens.


✔ Consumidores e Compradores Profissionais

● Organizadores de eventos e viagens - empresas especializadas e profissionais independentes.

● Empresas e instituições que organizam seus próprios eventos e viagens.

● Pessoas que realizam festas e eventos sociais, culturais, corporativos e viagens.


✔ Fornecedores, empresas e profissionais

● Organizadores e promotores de EVENTOS – Profissionais e empresas especializadas.

● Fornecedores de ESPAÇOS e serviços complementares.

● Fornecedores de SERVIÇOS especializados - 120 categorias.

● Instituições promotoras de DESTINOS (Convention & Visitors Bureau, Secretarias de Turismo).

● Instituições e entidades da indústria de eventos e viagens.

● Meio acadêmico (docentes e discentes) e cursos relacionados à indústria de Eventos e Viagens.


Saiba Mais: Para Organizadores de Eventos.


PORQUE UTILIZAR

Facilita a vida das pessoas e empresas, em eventos de qualquer tipo e porte:

●  Economiza até 90% do tempo  | Automatiza tarefas repetitivas.

Dispensa navegação em dezenas de sites, e-mails e telefonemas, com o uso de ferramentas de busca hiper personalizada.   

●  Personaliza os resultados  | A partir de fornecedores qualificados.

Poder de filtros no acesso a base de dados estruturados e abrangente de destinos, espaços e serviços, para eventos, hospitalidade e live marketing, para atender necessidades pontuais. 

●  Conveniência  |  Facilita os passos seguintes à seleção dos fornecedores. 

●  Confiança por curadoria social | Captura inteligência coletiva e experiências dos usuários.


Mínimo esforço em solicitação de cotações, reservas, agendamento de visitas, comparações estruturadas e contratações. 


Reduz gradativamente a necessidade de ler e interpretar comentários e avaliações dos usuários, ao ordenar resultados por pontuações ponderadas, que consideram a relevância das fontes de avaliações.


COMO FUNCIONA

                

●  Especifique | Detalhe o local, espaço e serviços para eventos.  


Informe suas reais necessidades, com ferramenta inteligente, em poucos minutos.

●  Solicite  | Automatize a pré-seleção de fornecedores.

Com apenas um clique, envie pedidos de cotação para vários fornecedores escolhidos por você, organizador de eventos, ou pré-selecionados automaticamente pela EventoAqui. 


●  Acompanhe | Analise informações estruturadas e decida com menor esforço.

Em um único local, a página do usuário EventoAqui, acompanhe os fornecedores selecionados por sua iniciativa ou sugeridos pela plataforma, compare, reserve, agende visitas técnicas e contrate fornecedores. 


Saiba Mais:  Para Fornecedores - Empresas e Profissionais.

 

PORQUE UTILIZAR


EventoAqui cria valor para a indústria de eventos, hospitalidade e live marketing ao promover conexões e negócios para todos os seus segmentos. 

●   Conveniência e ganhos de produtividade  |  Automatiza tarefas repetitivas.

Menos tempo dedicado ao ciclo de conexões, atendimento e vendas, porque os pedidos de cotações são detalhados pelo organizador e filtrados para o perfil de cada fornecedor. 

●  Exposição e fortalecimento de marcas  |  Segmentação avançada.

Aumenta a exposição de destinos e fornecedores para público qualificado e segmentado para o perfil de cada fornecedor, por região, porte e tipo de espaço e serviço. 

●  Canal de comunicação e vendas qualificadas  |  Vender mais e melhor. 

Os fornecedores têm acesso gratuito para cadastrar todos os seus produtos, serviços e conteúdos.   

 

COMO FUNCIONA


●  Crie e divulgue grátis  | Página do fornecedor na EventoAqui.* 

Em poucos minutos, destinos para eventos, fornecedores de espaços e serviços cadastram seus serviços e produtos, com o nível de detalhamento que desejarem. 

Quanto mais completas e detalhadas são as imagens e informações de seus produtos e serviços, maior será a sua pontuação e mais resultados. 

●  Aguarde a aprovação | Publicação da Página.   

Os próprios destinos e fornecedores editam e atualizam suas páginas, publicadas sempre depois da categorização e validações pelos moderadores EventoAqui – até 48 horas, em dias úteis.

●  Pronto!  |  Comece a receber pedidos de cotação. 

O fornecedor passa a receber pedidos de cotação, reservas, agendamento de visitas ou informações. 

Os pedidos de cotação são detalhados e incluem os dados dos solicitantes, para negociações diretamente ou pela plataforma, conforme as preferências do organizador de cada evento.


* IMPORTANTE:


●  EventoAqui é a 1ª plataforma colaborativa e agregadora de eventos, hospitalidade e live marketing.

Seu uso é grátis para usuários e fornecedores

●  Co-criação – isso vai mudar o nosso mundo: Se você têm alguma ideia que pode beneficiar organizadores e fornecedores de eventos, sugestões de melhorias ou críticas, envie e-mail para contato@eventoaqui.com.br 

Algumas das ferramentas e conteúdos estão em processo de qualificação e serão ativadas em breve, após validação por profissionais e influenciadores do setor, convidados e voluntários.

●  Os fornecedores são listados por recomendação de usuários, influenciadores do mercado e cadastros diretos dos proprietários.

Organizadores e fornecedores se conectam de forma transparente: Os dados são informados para as partes, independentemente de quaisquer pagamentos, exceto para os patrocinadores - apenas empresas convidadas. 


Quem Somos.

 
Somos comprometidos com inovação de base tecnológica, apoiada em processos colaborativos e de co-criação, para conectar e ampliar negócios do setor eventos, hospitalidade e live marketing.


Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas, empresas, instituições e profissionais ao reunir numa mesma plataforma, tecnologia e inteligência coletiva dos usuários, para a busca implacável dos fundamentos:


● Conveniência - Mais fácil, mais rápido e melhor.
● Personalização - Customizável para necessidades pontuais.
● Economicidade - Mais com menos.
● Abrangência - Acessível e inclusivo ao mercado.
● Relevância - Conectar o mercado real por afinidades.

Missão  

Ajudar consumidores e fornecedores – empresas e profissionais de eventos, hospitalidade e live marketing a realizar conexões e negócios, de forma mais fácil, rápida e econômica. 

Visão  

Ser reconhecido como o principal meio para conexão relevante entre fornecedores, consumidores e profissionais de eventos, hospitalidade e live marketing.